Como fazemos

Somos especialistas em saneamento e energia e oferecemos soluções personalizadas para redução do valor das contas.

Atuamos na correção de irregularidades nas cobranças e adequação de tarifas, por isso nossas soluções não exigem alteração do consumo, reformas ou compra de equipamentos.

Análise da conta de água via GCA

Análise das contas
via Plataforma WAVE

Tudo começa com uma análise minuciosa
das contas de consumo

Nossa plataforma digital combina inteligência artificial ao maior banco de dados de tarifas do mercado e amplo conhecimento regulatório, para uma auditoria completa das contas.

Análise da conta de água via GCA

Revisão dos
especialistas

Nosso time de especialistas valida todas as análises

A equipe é composta por engenheiros, advogados e consultores especialistas em utilities, e as oportunidades são analisadas de acordo com as particularidades de cada cliente.

Análise da conta de água via GCA

Apresentação
dos resultados

Na sequência apresentaremos os resultados e forma de atuação em até 48 horas

Elaboramos um material sobre as oportunidades, com valores potenciais, prazos e estratégias de atingimento. Daremos todo o suporte necessário para a tomada de decisão e execução.

Faça uma análise
sem custo

Preencha o formulário para que um de nossos especialistas entre em contato!

Atenção: Ao informar os dados, estou ciente e concordo com as diretrizes da Política de Privacidade.

Perguntas
Frequentes

  • Qual a forma de trabalho da We Save?

    Basta nos enviar a conta de água e energia mais recente!
    Utilizando nossa plataforma digital, realizamos uma auditoria completa das contas, combinando inteligência artificial com vasto banco de dados de tarifas, para identificar oportunidade de economia. Essa análise inicial não tem custo ou qualquer tipo de vinculação.
    Depois, nossa equipe de especialistas valida a análise, considerando todas as particularidades da sua empresa.
    Entregamos um relatório detalhado com as oportunidades de economia, incluindo valores e prazos, além das estratégias para alcançá-las.
    A implementação da solução também fica por conta da nossa equipe! Mas costumamos dizer que não vendemos fumaça. E por isso, você acompanhará a jornada até o resultado por meio de relatórios e comunicados.

  • Qual a forma de remuneração da We Save?

    Nossa remuneração é sempre no êxito. Isto é, somente seremos remunerados com o sucesso do nosso trabalho e sempre em um percentual relacionado à economia/restituição obtida.

  • Qual o prazo para obtenção de economia?

    Esse prazo dependerá do tipo de solução identificada. Para soluções com menor complexidade, o prazo é de 1 a 3 meses. Para soluções de média complexidade, o prazo é de 12 a 18 meses. Para soluções mais complexas, o prazo é de 24 a 36 meses.

  • Minha empresa precisa ter um consumo mínimo para ser cliente da We Save?

    Não. Temos clientes com variados níveis de consumo. Desde supermercados e restaurantes, até shoppings e indústrias.

  • Existe a necessidade de alteração do consumo da minha operação, investimentos em reformas ou compra de equipamentos?

    Não. Nossa atuação não exige qualquer alteração estrutural no consumo, visto que nosso foco será buscar condições tarifárias mais vantajosas e corrigir irregularidades nas cobranças.

  • Tenho poço artesiano (ou outra fonte alternativa de abastecimento), ainda assim posso obter economia?

    Sim. Mesmo utilizando fontes alternativas, é possível reduzir as contas de água e esgoto, tendo em vista que erros de cobranças são recorrentes.

  • Minha conta pode ficar mais cara?

    Não. Nossa atuação impede qualquer tipo de aumento dos custos de água e energia.

  • Já tenho um benefício da concessionária. Posso obter economia?

    Sim. Temos diversos clientes que já tinham condições diferenciadas de cobrança e ainda assim conseguimos gerar economia.

  • Posso perder benefícios já vigentes da concessionária?

    Não. Nossa atuação não prejudica benefícios já existentes.

  • Posso ficar sem abastecimento de água na minha empresa?

    Não. Não existe a possibilidade do cancelamento da prestação de serviços pela concessionária.